sábado, 6 de maio de 2017

Quando devo começar a estudar Hangul?

Hoje recebi uma dúvida: "Quando devo estudar o Hangul?".

Tenho certeza que sempre precisamos acrescentar conhecimentos novos, seja para usar profissionalmente como também para usar para nossas diversões, por exemplo, estudar inglês para ir à Disney com menos medo de errar no Inglês ou mesmo se você for para a Coréia, a mesma coisa, imagina só conversar em coreano com o seu Bias em uma Fansign* na Coréia ou até quando vierem para o Brasil...
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/bb/0f/96/bb0f96022c8d4a8cd909bc75d3d61c21.jpg
Jimin (BTS) em uma fansign de Yeouido

Só que para isso precisamos estar dispostos a estudar, na alegria e na tristeza até que a morte os separe... Tem dias que eu nem quero pegar a apostila, é complicado...

Busque um objetivo que inclua estudar Hangul, ajuda muito! 
(O meu é viajar para a Coréia do Sul e não passar vergonha, ou não comer sabão achando que é chocolate, nunca se sabe...)
Comece agora, você não sabe o que está perdendo!

Para ajudar o estudo de vocês eu vou disponibilizar uma apostila que me ajuda muito, mesmo o Hangul sendo fácil de decorar existem detalhes que precisamos aprender por ser uma linguagem nova.

Apostila 01 - Alfabeto Hangul: Download

Apostila 02 - Pronúncia : Download 2

#FicaaDica 
Recomendo que você imprima as duas apostilas e encaderne tudo junto, assim não vai se perder com a matéria e vai estudar onde quiser!

Espero que eu tenha ajudado, bons estudos pessoal!

~Chuuu

*Fansign é o dia ou momento em que o Idol fica disposto para dar autógrafos e as fãs aproveitam e mimam com coisinhas fofas.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário